domingo, 2 de janeiro de 2011

Desculpas & Preocupações!

Olá galera que está visitando o Otacrazy, Nós anunciamos o inicio de nossos projetos a algum tempo e estamos fazendo vocês esperar eu peço desculpas por isso e peço também que tenham paciência e não desistam de acompanhar nosso inicio por esse atraso chatissímo eu estou chateado com os nossos tradutores que sumiram eu estou tentando me comunicar com eles faz um tempo e até agora nada mais eu fiquei sabendo que o Shaw um de nossos tradutores está trabalhando nas traduções mesmo não aparecendo pra conversar com o resto do pessoal, Agora as preocupações As aulas vão voltar e ainda não iniciamos nenhum projeto isso está se tornando ruim e acho que já podemos contar com o risco de desfazer nosso trabalho até agora,Foi dificil organizar tudo vocês acham que o trabalho de um scanlator é só traduzir,Revisar e editar? Não é só isso nós temos que organizar tudo arrumar pessoal, Contatar pessoas para possíveis parcerias e etc.
A parte que era de parte minha e do Ero-master nós que era organizar tudo nós ja fizemos agora é só esperar a tradução e estamos em busca de novos projetos e novos membros para a equipe de urgência tradutores, Existem muitos projetos que podemos pegar mais é difícil dar continuidade a todos com uma equipe pequena, Nosso objetivo é pegar mangás que o publico ainda não conhece e que os poucos que conhecem sofram pra traduzir eles próprios já que alguns mangás são esquecidos pelos Scanlators daqui, Acho que muitos otakus ja passaram por isso né? Você viu em algum um lugar imagens e coisas interessantes sobre o mangá mais não tem nada sobre ele em português isso é triste né? Por isso resolvemos fazer o Otacrazy espero que esse publico que tanto procurou por tais mangás não se decepcione depois de finalmente encontra-los mais com má qualidade que é oque nós mais tentamos fugir mesmo não tendo postado nenhum projeto até agora é dificil é triste mais no final vale a pena! Depois desse texto explicando nossa situação e tudo mais peço que não desistam da gente porque nós não vamos desistir de vocês minna-san!
Eu Rodney e o resto da equipe desejamos um bom começo de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário